Seguidores

23.9.09

aulas de maquiagem

comece sempre pela base e corretivo, para base vc. comprar no ton de dentro do antebraço.o corretivo é para corrigir espinhas, manchas,olheiras e etc.
se as olheiras forem muito escruras tente um corretivo no ton amarelo.

modo de usar
passe um pouco de base espalhado bem com uma espoja de maquiagem (quando + espalhada melhor), agoro o pó tem que ser o de arroz tipo talco para pele oleosas, e o compacto pode ser tambem p/pele seca,mista,e normal.detalhe nuca passe com espoja e sim com pincel fica mais facil e espalha forma por igual.
se vc. não tiver espoja, vai com dedo batendo de leve e ao mesmo tempo puxando devagar.tem que ficar com cara de boneca mas não com kilos de maquiagens na pele.

olhos.
deve ser marcante para noite, e leve para o dia.
para não errar tenha sempre uma sombra preta,grafite ou marrom
com um pincel,cotonete,marque o canto do olho esfrumaçando de leve,com o cotonete vc.molhe ele com um pouco de agua e use como lapis, fica muito bom
sombra creme,bege ou branca para levantar o olhar e se tiver olhos pequenos, nunca pinte por dentro e sim por fora.
boa sorte,beijos, Denise

Um comentário:

Andréia Sant'Anna disse...

Adorei a dica!!!

Quero te convidar a conhecer meu espaço na web; é um blog que tem de tudo um pocuo do nosso universo feminino, principalmente moda que é a área em que trabalho... e se você GOSTAR de ,eu blog, ficarei muito feliz em tê-la na minha caixinha de seguidores, e também virarei seguidora sua.
Meu blog é atualizado sempre aos domingos e de vez em quando as quartas quando me sobra um tempinho. Aguardo sua visita

Bjks e tenha uma ótima quarta
Andréia Santana
www.andreiasantana.com