Seguidores

3.12.09

Pode ser feito com jornal


  As gavetas de vime está muito bonita,  mas se você tem habilidades
com  artesanato, podem ser feitas com jornal, ou caixas de leite,
e pintar da cor que desejar,   para mim a cor mais bonita é o branco.
 Minha amiga fez um bau enorme  com jornal, quando a filha dela
fez 15anos para por os presente,  ele fica nos pés da coma, é tão
grande que cabe edredon .
 Vou comprar  outra maquina, para  tirar fotos de muitas coisas
linda que minhas amigas fazem,  a minha foi roubada.
 Antes de ter blog não tirava  fotos do meus trabalhos, quando fazia
aulas, e doava  quase tudo para  quermesse, bazar  beneficente.
Quando eu fizer algo interessante vou tirar fotos,  porque já  tem
muita bobeira na net.

Um comentário:

Raquel disse...

Adorei essa tua idéia de reciclar caixas de leite. Deve ficar bem legal! Obrigado pela dica!