Seguidores

22.2.10

Eu fiz minha cortina

       Eu tinha uma cortina, ( ainda tenho guardei)  com um tecido muito grosso, porque
 tenho muito medo  do relâmpago, porem  não suportava  mais ver  a cara dela, e deixada
 a sala muito escura, ai comprei este voal peguei minha  grande amiga ( maquina de costura)
 em uma tarde fiz esta, para  dar um pouco de colorido pendurei  esta  linha de fuxico
 que  já estava  feito, tenho muitos  de todas cores, escolhir o amarelo  porque combina com
 com uma parede,  e o painel que fiz e postei aqui.  Eu amei  meu trabalho!!

2 comentários:

Cibele Leite disse...

Helena que linda ficou vc é muito prendada, desculpe a falta de tempo, não esqueci de postar o selo não tá? vou anunciar lá no bloguito, que eu ganhei uma afilhada rsrsrsrs
Amiga obrigada pelo voto na minha boneca, ganhei fiquei tão feliz...

beijão no seu coração!!!

Unknown disse...

Amiga Helena que cortina linda !!!! Parabéns!!!! Adoro o seu blog!!! Quando tiver um tempinho visite o meu outro blog:
http://cacaujafet.blogspot.com

Bjosssssssssss
Cacau