Seguidores

23.4.10

Virar a Rainha da sucata deve ser um bom negocio!





Este móvel amarelo ficou bonito! isto mexe com minha cabeça, aquela
vontade de montar minha loja de móvel usado com estilo próprio, estou pesquisando
algo bacana, que eu goste, e der grana, que não seja coisas caras.

Olha este! que bonito, quem não quer um assim !? no quarto ou no banheiro,
onde quer, já faz tempo que os moveis mudam de ambiente,
muitas vezes não precisa no quarto, porem vc pode esta precisando em outro
ambiente, mudou a cor pronto. Fonte: Design Sponge

Um comentário:

Marceli Einhardt disse...

lindos ... lindos ... lindos... nem me fala como eu queria ter espaço !!! eu moro em um ap de 1 quarto imagina o que é né ... rsrsrrs... meu marido é um santo ...minhas bagunças ficam todas na sala, atráz do sofá... um beijo e bom final de semana ...
Marceli