Seguidores

25.5.10

Os elementos das cores em sua VIDA


O BA GUÁ E AS CORES:

- Saúde: Localizado no centro do Ba Guá, quando bem ativado, reforça os outros oito setores. Atua na harmonia entre o corpo e a mente. As cores indicadas são: amarelo, marrom e tons de terra.

- Sucesso: Área que rege o reconhecimento público. Ajuda a conquistar melhor os objetivos. Tons de vermelho para o laranja são opções para se aplicar nesta área.

- Relacionamento: Traz sorte para o coração e melhora a relação entre as pessoas. As cores são: rosa, vermelho e branco.

- Criatividade: Local que aumenta a imaginação e inspiração. É um ótimo lugar para leitura e estudo. Cor branca e tons pastéis podem ser aplicados nesta área.

- Amigos: Estimula conhecer lugares novos e interessantes. Atrai pessoas sinceras e companheiras. As melhores cores são o cinza e o branco.

- Trabalho: Esta área consolida a vida profissional, atrai oportunidades de negócios, propostas de emprego, promoções e benefícios financeiros. Cores: preto, verdes e azuis.

- Espiritualidade: Favorece o autoconhecimento e a disciplina. Também propicia calma e ponderação. Esta área é estimulada com azul claro e lilás.

- Família: Quando ativada, esta área evita brigas familiares, protege o relacionamento pessoal, proporciona integração e união. Tons de verde podem ser aplicados nesta área.

- Prosperidade: Área relacionada com a vida financeira, negócios e investimentos. As melhores cores são os tons púrpura, lilás e dourado.
fonte; Imovelweb e sua CASA

Um comentário:

Lu disse...

Oi Helena,adorei as dicas são incriveis.Deus te abençoe sempre beijos Lu