Seguidores

3.7.10

Coisas diferente








10 comentários:

vida bela e doce vida disse...

Ola minha querida amiga voce nao me mandou seu endereço para enviar sua boneca de parcelana,meu e-mail. eli.novello@hotmail.com
bjs.


eliete

Tina disse...

Helena
Realmente bem diferentes heim?
Diferentes mas bonitos...gostei da cama...
beijin
Tina (Sonhar e Realizar)

Provance Home Banho disse...

Oieeeeeeeeeeee,
Tô passeando e achei seu blog , muito fofo ...ameiiiiii...
Bjssssssss

http://www.provancehomebanho.blogspot.com

olharbiju disse...

Olá.
Peças BEM DIFERENTES.
As carteiras... ha pessoas com cada imaginação.
Cama fantástica.
Bjnhos e bom domingo

Trets Welt disse...

O que?
Onde vc achou esses trem bunito assim?Amei,principalmente a cama...Boa semana proce...hi.Beiju.Luciene.

lu http//:minha-distraçao.blogspot.com/ disse...

Oi Helena,Tem 2 selinhos criados pela nina quee estou dividindo com as amigas passa lá para pegar
Beijo Lu

Sherol Vinhas disse...

Helena...de mais este post, o máximo rsrs
Obrigada pelo abraço de urso viu?Senti o aperto com o aconchego e estou te dando um agora tambem
Bjs

Andréia disse...

Idéias muito criativa.
linda tarde
beijos

Aline disse...

Que legal essas fotos!!!

Casa Cor de Laranja disse...

Inusitadas,essa idéias,não????
Mas adorei,a cama bordô!!!
Beijos

Rosana