Seguidores

6.7.10

Dicas muito boa

                  Meninas!  vocês conhecem a revista  ProTeste (associação de consumidores) ?
           ela é muito boa,  o trabalho deles e testar tudo que tem no mercado
           tudo mesmo!  serviços de banco, planos  de saúde, alimentos, vestuário, NETBOOKS
           carros, eletro, em fim tudo, e com credibilidade para mudar o que está errado.
                 Eles prestam um grande trabalho para todos, e o melhor que  não tem
            vinculo com prefeitura, empresarios, ( não tem rabo preso), este mês
           esta muito boa,  testaram  TINTAS VERMELHAS PARA CABELO  as melhores
           (Koleston e Biocolor,)  testaram tbm os temperos prontos, ervilha e lentilhas,
          Multiprocessadores, e outras coisas mais.
                 Eu sou assinante, mais tem o site da uma passada por lá  tenho certeza
           que vai ser  muito  bom,  eu  sempre sigo as dicas deles.
                         ProTeste     http://www.proteste.org.br/
          

4 comentários:

Erica Yamamoto Ferreira disse...

Helena, adorei a dica do site. Entrei logo num texto sobre ervas aromáticas.

Um beijo.

lu http//:minha-distraçao.blogspot.com/ disse...

Oi Helena,não conhecia essa revista muito obrigado pela dica.
estou indo lá conhecer.
Deus te abençoe.
Beujo Lu

Bárbara Rezende disse...

Muito legal a dica!!!

Tenha uma ótima semana!!!

bjksssssssssssssss

Adriana disse...

Obrigada pela dica. Adorei seu blog e já tô seguindo.

Tem sorteio na minha casinha...será uma honra se vc participar.
Beijo

Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com