Seguidores

19.7.10

Uma semana iluminada para todas






Uma semana iluminada com velas muito lindas. Eu dedico para todas minhas amigas
que estão sempre aqui  comigo" como um casamento" na alegria e na tristeza.
Na minha recuperação  da cirurgia vocês estavam comigo, enviando palavras
de carinho, conforto, apoio, e orações.
No meu aniversário vieram  me visitar com o mesmo carinho que só as
pessoas muito especial como vocês tem no coração.
Sabe meninas! quando eu li cada recado, palavras tão sabias sobre envelhecer,
meus 56 anos pesou menos,  tão menos que hoje  sair cortei meu cabelo bem
curtinho, comprei roupas novas, fiz maquiagem, tive um dia de pricensa kkKK
que toda esta LUZ junto com as BENÇAS de DEUS ilumine o caminho de
todas, e toda equipe medica que vai realizar  minha cirurgia dia 21 quarta feira,
eu já  tinha dito  aqui que seria de duas etapas.
BEIJOCAS NO CORAÇÃO DE TODAS.








6 comentários:

Tina disse...

Oiêê!!
passei rapidinho pra te dar um abraço pelo dia do amigo>
DEUS TE ABENÇOE AMIGA!!
beijin
Tina (SOnhar e Realizar

Lu disse...

OI Helena,Um iluminado e lindo
Dia do amigo pra você.
Beijo Lu

Mery Vale disse...

Helena..com sua postagem,não tem como não se sentir iluminada!!
Adorei...Obrigada!!!
Mery!!!

JANAINA FARIAS disse...

Que arranjos maravilhosos. O da tulipa me encantou. Aliás, todos encantam, verdade seja dita. Isso é que é uma idéia iluminada!

Unknown disse...

Querida amiga!! Passei para te desejar um lindo final de semana.
bjosssss

Recolore disse...

Tudo aqui é aconchegante!!
Lindas velas!!!!!
Abraços,
Rosana