Seguidores

28.8.10

He he he.. até que em fim

             Meninas!!  depois de dois meses e falar com 5 pedreiro apareceu um, primeiro orçamento,mão de obra do minusculo banheiro 850, troca do piso dos 2 quartos e sala 1,450,reforma de toda cozinha 2,450 fiz por parte porque se não de para fazer todo de uma vez... tem o material que mesmo  parcelado  pesa, porta do banheiro quero camarão, não gosto de sanfonata como está, como ele é muito estreito tem que ser uma das duas. O piso é muito bonito todo inteiro, mais tem vários soltos, meu filho acha que não devemos trocar já porque as paredes está com pintura nova,  tenho que  comprar pia cozinha,tanque área de serviço, eu  gosto das paredes da cozinha, é  textura com liqui-brilho  pode ser  lavada com cândida e detergente,  o pedreiro  achou bonito,  para quem não conhece! o liqui-brilho é  um produto que mistura  na tinta na ultima demão, ele forma uma película plastica e brilhante muito bonita, na suvinil tem, na area de serviço não tem, ai mofa  da muito trabalho. Com fé em Deus antes do Natal eu pego mais  orçamento  kkk boa sorte para mim.


                      
                        
                         

                  
       

2 comentários:

Recolore disse...

Legal,acho que você consegue!
Abraços,
Rosana

Tina disse...

Oi Helena
Aqui em casa tambem temos que fazer taaaante coisa!!!!
Mas vai ficando, e o trabalho quanto mais demora mais aumentarsrsrs...Sobre esta tinta da sua cozinhaa,já copiei o nomequero dessas na minha cozinha...tem um pedaço da cozinha que as paredes são revestidas, perto do fogão a lenha, é fácil de lavar, porque a enfumaça, mas no resto vou ver se colocamos eisto que voce indicou...
Bom final de semana amiga!
e boa sorte com sua reforma
Tina (Sonhar e Realizar)