Seguidores

10.10.10

Foi eu que fiz

 Este trabalho de  decoupagem feito com revista é  muito fácil , (até eu fiz) mais difícil é rasgar a revista
 deixando as bordas branca,   usei uma lata de  colomba pascal, e as garrafinhas, uma é de azeite outra
é  de vinagra, aproveitei o embalo para cobrir  meu  abajur, só não fiz as flores com borra de café, porque
 não tinha, vou juntar para fazer no próximo trabalho. Meninas  quero no mínimo nota 8   kkkk
 Peguei o vídeo  no  YOU TUBE ( ECONET  decoupagem  com revista e borra de café)
            Terminei a  colcha do meu filho,  fiz usando todos restos de retalhos  pequeno os refugo
             na hora de juntar  os quadrados me perdi ficou  uns para um lado outros para outro,eu gostei
             mesmo assim.
                  Meus colar estavam todos muito misturado em uma caixa, ai bolei este porta colar
          assim ficou tudo arrumado ainda  fiz um bolso para as peças pequenas,  fiz estes laços
          para pendurar eles porque a ideia não era  comprar nada  usar o que tinha em casa, não forrei
          o cabide porque não gosto de coisas muito emperiquitadas para mim, acho bonito para crianças.
    

13 comentários:

Anita disse...

Olá adorei a colcha mesmo do jeitinho desencontrado ficou mto legal. Parabéns.BJs.

FLAVIA CRISTINA C. disse...

PARABÉNS, AMEI A DECOUPAGEM, VOU PESQUISAR, PARA ENTENDER COMO É FEITO, AMEI ESSA COLCHA, VOCÊ TEM MÃOS DE FADA.
ÓTIMO DOMINGO...

Cecilia Helena disse...

Olá, gostei muito de seus trabalhos, principalmente do tom que ficou o abajour e do porta-colar! A colcha fiou ótima! Bjs

olharbiju disse...

Olá Helena.
Amiga adoreiiiiiiiii esses trabalhos. Ficaram maravilhosos. Tem sempre bos sujestões por aqui, agora este conjunto... PARABENS.
Bjnhossssssssssssssssssss
alice

Unknown disse...

Amiga! Adorei tudo!!!Mas este trabalho com revista está maarraavviillhhoosssoooo!!!!!!!!!
Nota 10!!!!!
bjosssss

Blog da Joaninha disse...

Helena esta de um bom gosto incrível, a colcha ficou maravilhosa, eu adorei, a idéia do porta colares, nem se fale, e a decoupage fc perfeita, parece couro...
Agora a sua nota minha amiga não poderia ser outra né? E álias vc esta sendo modesta com um oito, pra mim é 1000, parabéns minha amiga, bjsss de muita alegria...

Mery Vale disse...

Ficou muito lindo o conjunto que vc fez decoupage..!!!
Parabéns....hehe!!
Bejus,
Mery

•Mara• disse...

OI AMIGA, COMO VAI? ESTOU COM SAUDADES BJS MARA

Sarah disse...

Olá, conheci seu blog hoje e achei bem legal! Beijo

Unknown disse...

Oi Helena
Está tudo muito lindo, prabéns.
Beijos....

none disse...

Oiii

Menina,mas o que foi isso,você e muito arteira...fez isso tudo?..kkkkkk...parabens....ficaram lindos..
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Recolore disse...

Helena,amei a sua visitinha!!!
Adorei a colcha de retalhos,o que vale e o trabalho feito por ti,isso é mais importante.
beijo,
Rosana.
P.S. E sua reforma ?

Sol disse...

Esta colcha é linda! Tenho uma amiga que fez uma e a olho nu ela é simplesmente linda! Bjs.