Seguidores

2.5.11

Antiguidades


Olha que peças linda!
ainda sou mais o branco, adoro branco.

6 comentários:

ROSA GLACE disse...

Branco é tudo.Você pode criar à vontade. bjinss.

RENATA REIS disse...

OLA HELENA, EU TAMBEM AMO OS MOVEIS BRANCOS E ANTIGUINHOS SÃO MAIS CHARMOSOS!!!!!BEIJOS!!!

Edna disse...

Helena amei os dois .branco é sempre lindo ,mas uma corzinha...da um toque especial aqui na minha tenho branco e coloridos .amo!!!!!!

bjs Edna

ROSA GLACE disse...

Helena, comigo está acontecendo a mesma coisa, tem blogs que só consigo entrar clicando nos comentários, quando alguem me segue e não deixa comentários, não posso agradecer, nem seguir.Fui na página editar perfil e confirmei meus blogs novamente, tomara que dê certo. Obrigada por me avisar . bjss.

Maite - vitoma disse...

¡Qué bonitas!!

brisa48@bol.com.br disse...

FELIZ DIA DAS MÃES
Mães são essas criaturas especiais, que Deus dotou com um pouco de cada virtude, para atender as criaturas, não menos especiais, que são as crianças.
As mães adivinham que a sua missão é a mais importante da face da Terra, pois é em seus braços que Deus deposita Suas jóias, para que fiquem ainda mais brilhantes.
Talvez seja por essa razão que Deus dotou as mães com sensibilidade e valentia, coragem e resignação, renúncia e ousadia, afeto e firmeza.
Todas essas são forças para que cumpram a grande missão de ser mãe.
E ser mãe significa ser cocriadora com Deus, e ter a oportunidade de construir um mundo melhor com essas pedras preciosas chamadas filhos...
Ser Mãe é ter semelhança com DEUS na criação!
Parabéns por ser filha, mãe e mulher !