Seguidores

25.6.11

Salas bem coloridas

Nas minhas viagens pela net, encontrei estas salas bem coloridas,
eu nunca tinha visto sala com esse verde, ficou legal com o branco,
gente!!  o chão e o tapete coloridos! para mim é muita informação,
más tem quem faça e goste.


Até o fim do ano, vou pintar meu ap, vou pintar uma parede com esta cor.



Minha sala tem uma parede com esta cor. Vejam  as mesinhas laterais
e os abajur, são diferentes.
Não me lembro onde encontrei quando gosto vou guardando e pronto.


6 comentários:

Tretswelt disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiii!Tava com saudades doce,uai!Hihi.Menina essas paredes sao lindas,no Brasil tambem pintei minha sala de jantar de verdao...apaixonei por verde...aqui no meu ape branco pintei uma parede de verde abacate...
Obrigada ppor mostrar.Linda semana .Bju.Lu.

Lili Bolero disse...

Tem uma parede aqui em casa que olho, olho, olho e não decido o que fazer com ela. Já pensei em tanta coisa: papel de parede, prateleiras, quadrinhos, uma cor forte para dar vida ao ambiente, mas sou péssima em decoração. Daí que ela vai ficando esquecida do jeitinho que está. Amei as salas coloridas. Beijokas.

Cibele Leite disse...

Oi minha querida! saudades...

Adorei a primeira sala, amo verde...


Beijokas

Nadja disse...

Oi Helena!

Adoro cores!

Passa lá no meu Blog!

http://nadja-cacarecos.blogspot.com/


Bjksss

Vanessa Mascarenhas disse...

Muito lindo as paredes coloridas, mas da minha sala será preta e branca, bjs

DetudoUmpouco........ disse...

oi....ótimo final de semana....bjos