Seguidores

9.1.12

Já pensou em cultivar seu morango em casa?


E muito delicioso  colher os temperos, e ervas fresquinha em casa,  e um dos meus sonhos, quando eu tinha, não dava não( sabia )muito o valor, era menina, mesmo assim eu plantava tudo que encontrava, que tal   cultivar seu morango em casa?  que  aprender? entre   A QUI 

3 comentários:

Cristiane Carvalho disse...

Oii, passando por aqui pra deixar um carinho, fiquei sem net todo o final de semana, fiquei nervosa pois não podia ver vcs,amo passar por aqui, agradeço a Deus pelas amizades que fiz por aqui, abrimos nossa casa e nosso mundo pra amigos que nem imaginamos em encontrar e só tenho a agradecer pois tenho encontrado mulheres fortes,prendadas, carinhosas, dedicadas e isso me dá forças pra continuar, pois sabemos que nossas vidas não são fáceis, mas são maravilhosas e a minha é super por ter vc como amiga grande bjks doces e fica com Jesus...Cris.

Cris Mendes disse...

Já cultivo morango em minha casa e as minha crianças adoram!!! Vale super a pena, pois assim eles aprendem a esperar nascer, madurecer para assim consumir... Beijos

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi Heleninhaaa
Eu amooooo morangos!
Uma deliciaaa!!!
Um dia crio coragem e planto
vamos ver se vinga
kkkk
beijo flor!!!