Seguidores

4.4.12

Mercado de Pulgas

China


                                                               Vejam quantas chicaras bonitas, para quem gosta de colecionar
                                                                      Rio de Janeiro,  aqui deve ter coisas  maravilhosas
Rio de Janeiro


                                                          Amei os criados mudos, aquela mesinha lá atrás.
Se eu entrar em um mercado de Pulgas  assim, eu perco o dia lá  dentro,
vocês podem rir , me chamar de maluca, más vou confeçar, eu gosto mais
de mercados de pulgas do que shopping, claro que tem que ser mercados grande
com muitas coisas para garimpar.

4 comentários:

ROSA GLACE disse...

Também gosto de mercado das pulgas(sem as pulgas). Aqui no Rio tem vários e tem várias feiras de antiguidades.Só fui para passear, quando for para comprar, me segurem. bjins e Feliz Páscoa.

vida disse...

Estes lugares são para a gente enlouquecer,adoooooro,bjs tenha uma linda páscoa

Unknown disse...

Amei estas xícaras!
Voc~e não explicou ou eu nem entendi direito, onde fica este mercado?
Amei tudo, tudinho!
Beijinhos

Cida Alves disse...

Ola Helena, "nossa mãe" isso sim que é um "mercado das pulgas" um desse aqui na minha cidade eu enlouqueceria!! Nós até temos, mais é bem pequenino sem muitos atrativos, mas mesmo assim não perco um, pois sempre consigo garimpar alguma coisa!AMO, brechós, bazar, mercpulgas e tudo que for para pensar(o que fazer com isso com aquilo, amo)!! Beijinhos da coruja!! Excelente final de semana para você!!