Seguidores

14.4.12

Salas de jantar para todos gosto, e bolso.

Esta   sala country simples e acolhedora


                                                                              
                                                                      Esta sala tem mais minha cara, trocaria o papel de parede
Bonita más não é meu estilo


                                                                       Gosto muito de cadeiras assim
Gostei da estampa, e da prateleira, o armário.
                                                                        fonte: house to home

7 comentários:

Unknown disse...

Oi, estou passeando por aqui e fazendo questão de seguir. Gostei de muitas coisas que vi e estarei voltando ta!

ROSA GLACE disse...

Essa última foto é a sala de jantar que eu queria , simples e linda. Menina essas cadeiras eram um pesadelo, nas fotos estragavam tudo, pareciam sujas, não adiantava lavar, nem com cloro, aí TINTA NELAS, coloquei as capinhas para proteger. bjins e boa noite.

andrea santos disse...

oi vim agradecer sua visita ,seu carinho e ja estou seguindo,lindo seu cantinho tenha uma boa semana bjs

Gaby disse...

obrigada pela visitinha amiga
volte sempre

bjs

Neli Alves disse...

Helena, obrigada pela visita ao meu blog e pelo carinho. Vim conhecer seu cantinho e amei tudo que vi. Virei sempre visitar você. Bjks. Neli

ANDRÉA disse...

Bom Dia Flor,
vi vc no cantinho da Rosa e vim te conhecer.
Que blog mais lindo!!!!!
Amei!!!!

Um beijo grande no seu coração
Andrea

Nelce disse...

adorei a terceira foto do post (de baixo pra cima) acho lindo mesas com as pernas brancas e em cima na cor natural da madeira, estou criando coragem pra pintar a minha, ando tão cansada. bjo e super-obrigada pela visitinha.