Seguidores

30.6.12

Eu e a porta camarão

Estou fazendo uma pequena reforma no meu ap, depois eu post, meu banheiro
é bem pequeno,  tinha uma porta sanfonada que eu não gostava, meu sonho
era uma  camarão, comprei uma igual esta que está ai,  eu apelidei de porta
"lagosta" quando vi os preços  kkkkk , eu não sabia que é
tão ruin de abrir por dentro,( ou eu não  peguei o jeito da coisa),  mas meu filho
tambem não abre com facilidade, o pior que eu já fiquei presa 3 vezes, até
machuquei minha mão,  depois disto eu não fecho   ela totalmente quando
estou só em casa, outro dia tinha uma pessoa em minha casa eu com vontade
de fazer pipi, mas não fui  por medo de ficar trancada e passar o mico
de pedir para abrir. Ai meu filho diz , pagou tão  cara e depois fica sofrendo
com tuas invenssão, meu pedreiro o Pedro vai por outra maçaneta no meio
por dentro, porque a  que tem fica na ponta, eu vi que no meio é melhor
para abrir, onde ela dobra, espero que de certo, afinal não sei  se  a
porta é muito cara , ou eu  ganho pouco,  achei de 1200, 800, 750,
já estava triste, quando  o Pedro achou  de 400.


3 comentários:

Deia disse...

Oi Helena,

Eita...ficar presa é horrível neh.
Detesto...entro em pânico...hehe
Materiais de construção são tão caros neh!? A um tempo atrás andei pesquisando preços de portas e janelas ...e as que eu gostava sempre custavam uma fortuna...hehe
Marido diz que tenho "OLHO RUIM"...hehe
Beijo, ótimo fim de semana pra você

Deia
http://umacasinhabranca.blogspot.com

Dani disse...

Olá Helena!
Vim conhecer seu cantinho e já me encantei com tudo por aqui!
A sua porta é linda só precisa dar um jeitinho nela né?!
bjs

Cristina disse...

aff também estou com uma dificuldade com a do apê não esta fechando mais, pretendo resolver esse problema em breve... mas espero não ficar presa, mas prender minha mão na dobradiça do meio isso eu fiz, e olha que nem moro no apê ainda...rsrs... aqui no rj comprei mais barato, mas penei para achar.