Seguidores

11.12.12

Paredes decoradas com quadros

Paredes decoradas com  coisas simples,  diferentes,
e ficaram bonitas, eu  achei muito legal este painel
com madeira de demolição.

A melhor coisa que que invetaram, esta ideia de por quadros
na parede,  vários  quadros e só dois furos, uma  maravilha
para trocar, principalmente quem mora em casa alugada,  eu aqui
a burrinha não pensei  em faze assim entes de pintar as paredes, já tapava
os buracos, e  trocar meus quadros com mais facilidades, agora já foi,
só na próxima pintura, que vai ser logo, logo  kkk.





Aqui  usaram só pratos descartavel, se pintar  os pratos
acho que fica  mais bonito, vai do gosto da pessoa, tem pessoas
que pintaria em cores diferentes.



fonte:  achei  google.

Um comentário:

Mariana Simioni disse...

adoro recorte e colagem, essa das montagens é minha preferida rs... beijos!!!