Seguidores

17.8.13

Estante e sofá de alvenaria feito pela minha vizinha

Esta é a sala de minha vizinha , uma verdadeira arteira, olha  o sofá
feito por ela e o marido, mais legal que ficou um baú onde ela guarda
muitas coisas, os blocos foram lixados,  e recebeu verniz marítimo,
a janela atrás do sofá  ela colocou plantinhas artificial, parece um quadro, gente eu adorei,
ela faz muitas coisas legais, uma pena que ela não gosta de net para mostra a casa dela


Olha a estante  com as colunas em alvenaria, este gatinho   deitado
na mesinha é verdadeiro  kkk,   prestem atenção que não ver os fios
na parede  atrás da  TV! ela escondeu com uma tabua, que foi pintada  na mesma
cor da parede.


Espero que  gostem do trabalho, eu adorei.

4 comentários:

none disse...

Esta e a tal Mulher Caprichosa,olha como ela e caprichosa com a casa dela,tudo nos seus devidos lugares,tudo arrumadinho...
Eu adoro gente assim.O sofá ficou super aconchegante,grande.parece dar a volta na sala? A janela realmente ficou parecendo um quadro...Parabéns a ela,muito linda a casa dela.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Adriana Cristina disse...

Oi querida gostei do seu blog e do que vi, mais o que mais me chamou atenção foi na lateral de seu bloguito a parte social a inclusão... tenho um filho com síndrome de down o Nicolas... e convido pra conhecer meu blog, tem pquinho lá hj.
cheirinhodimel.blogspot.com.br
bjussss

PINTA ROXA disse...

Gostei, gostei muito ainda mais podendo guardar coisas no sofá mas para mim não dava pois adoro andar a trocar tudo em casa. Mas pode dar os parabens á vizinha pelo belissimo trabalho.
Pinta

Mara silva disse...

Olá boa noite passando pra desejar um ótimo final de semana e te convidar para participar do sorteio de 1 kit futebol em MDF voce escolhe o time do seu coração lá no meu blog,te espero lá...beijinhos
pagina facebook: https://www.facebook.com/MariazinhaeJuquinhaArtesanatos